09 de maio, de 2021 | 09:00

Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à final do Mineiro

Gustavo Aleixo
Atacante Bruno José é uma das esperanças de gol para o duelo contra o AméricaAtacante Bruno José é uma das esperanças de gol para o duelo contra o América

Depois de perder de virada para o América no último domingo (2), no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro precisa de um triunfo categórico para chegar à final. No primeiro duelo, o Coelho venceu por 2 a 1 e, como terminou a fase classificatória na vice-liderança, uma posição acima da Raposa, tem a vantagem de se garantir na decisão com uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols. Por isso, o que o time celeste precisa fazer neste domingo (9), às 16h, no Independência, é vencer o time alviverde com dois gols de saldo.

Com as exceções dos volantes Henrique e Ariel Cabral e do zagueiro Léo, que seguem no Departamento Médico, todos os outros atletas estão à disposição do técnico Felipe Conceição. Diante disso, e pelo fato de o treinador celeste ter gostado da postura da equipe no último jogo, mesmo com a derrota, é possível que o time que enfrente o América hoje seja o mesmo da semana passada: Fábio; Raúl Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Airton, Bruno José e Rafael Sobis.

Já pelo lado alviverde, o técnico Lisca, que pode até perder por um gol de diferença para chegar à final, deve escalar Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Eduardo Baurmann, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê e Bruno Nazário (Ademir); Felipe Azevedo (Ademir) e Rodolfo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário