08 de maio, de 2021 | 09:28

Clientes da tarifa social e da categoria comercial podem renegociar dívidas com a Copasa

Reprodução
Negociação deve ser feita pelos canais digitais da CopasaNegociação deve ser feita pelos canais digitais da Copasa

Os clientes beneficiários da tarifa social e da categoria comercial podem quitar seus débitos com a Copasa parceladamente sem entrada e sem a cobrança de juros e multas, informa a companhia de saneamento. Para quem tem a tarifa social, o débito pode ser parcelado em até 24 vezes. Já para a categoria comercial, os interessados podem fazer o pagamento em 12 vezes.

Durante a pandemia de covid-19, a Copasa suspendeu os cortes de água dos clientes da tarifa social. A companhia, em conjunto com o Governo de Minas, estabeleceu essas condições especiais como medida de auxílio para o difícil momento social e econômico que o Estado está passando com a pandemia, que mantém muitas atividades interrompidas com a permanência do isolamento social.

Já as novas condições para os empresários cadastrados na categoria comercial têm o objetivo de assegurar opções de pagamentos dos débitos e permitir que os comércios que estão inadimplentes com a empresa possam regularizar a sua situação para manter ou reestabelecer o fornecimento de água, destaca a Copasa. Essa opção de parcelamento estará disponível até o dia 11 de junho. O cliente inscrito na categoria comercial poderá optar, também, por ter a dívida parcelada em 24 vezes, porém, com entrada de 5% e cobrança de juros.

Atendimento virtual

Para o parcelamento do débito, o cliente interessado deve acessar o site www.copasa.com.br. Caso encontre alguma dificuldade, o cliente pode acessar o Fale Conosco, disponível, também no site.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário