07 de maio, de 2021 | 11:55

Condenado a 20 anos de prisão por estupro de criança é preso em Ipatinga

Justiça da Comarca de Ipatinga expediu mandado de prisão que foi cumprido pela Polícia Civil

Divulgação Polícia Civil
O condenado foi encaminhado para o Ceresp de Ipatinga depois de ser localizado e preso pela PCO condenado foi encaminhado para o Ceresp de Ipatinga depois de ser localizado e preso pela PC

Um homem condenado por estupro de vulnerável foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Ipatinga na manhã desta sexta-feira (7). J.E.M., de 46 anos, estava com mandado de prisão expedido pela Justiça diante de uma condenação de 20 anos. Preso por uma equipe da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, J.E. estava com sentença condenatória por estupro de vulnerável.

Os policiais civis foram informados da situação de J.E., com mandado de prisão expedido pelo juiz de Direito José Maria Moraes Pataro, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ipatinga, e realizaram diligências para prendê-lo em casa, em Santana do Paraíso.

O Diário do Aço apurou junto à Polícia Civil que J.E. foi localizado quando saía de casa e, ao receber voz de prisão, o condenado não resistiu. Ele foi encaminhado para o Ceresp.

O delegado regional Thiago Alves Henriques informou à imprensa que o crime, praticado pelo homem condenado pela Justiça, foi registrado em agosto de 2011 e teve como vítima uma criança de 11 anos de idade na época do fato.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário