05 de maio, de 2021 | 17:47

Prefeito de Ipaba testa positivo para a covid-19

Alex Ferreira
Juninho da Saúde está com sintomas leves da covid-19 e permanecerá em isolamento domiciliar nos próximos diasJuninho da Saúde está com sintomas leves da covid-19 e permanecerá em isolamento domiciliar nos próximos dias

O prefeito de Ipaba, Juninho da Saúde (PSC), testou positivo para covid-19, conforme foi divulgado pela administração municipal, por meio de nota. O resultado de exame do chefe do Executivo foi concluído na terça-feira (4).

Segundo a nota, o prefeito Juninho da Saúde está bem, com sintomas leves e permanecerá os próximos dias em isolamento domiciliar, conforme orientações médicas. “Reiteramos os pedidos para que todos intensifiquem os cuidados, principalmente com o uso de máscara, higienização das mãos e as medidas de distanciamento”, finalizou a nota da administração municipal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joao

06 de maio, 2021 | 11:15

“Que noticia irrelevante.
O que ele tem de melhor que as milhares de pessoas que testam positivo todos os dias no Brasil?”

Jdocarmo

05 de maio, 2021 | 19:31

“Com tanta gente testando positivo, que diferença faz, ser ele, eu ou qualquer cidadão brasileiro....”

Envie seu Comentário