04 de maio, de 2021 | 21:28

Ator Paulo Gustavo morre aos 42 anos, vítima de complicações da covid-19

Reprodução Instagram

Morreu na noite desta terça-feira (4) o ator Paulo Gustavo, vítima de complicações da covid-19. Mais cedo, um boletim médico divulgado pelo hospital onde ele estava hospitalizado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro, apontou que o quadro do artista era irreversível. Paulo Gustavo deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Gael e Romeu.

Paulo Gustavo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teve uma melhora do quadro na segunda-feira (3), quando chegou a interagir com os médicos e com o marido. Mas sofreu uma súbita piora no quadro na noite do mesmo dia, apresentando uma embolia gasosa disseminada no sistema nervoso central.

O corpo do artista será cremado nesta quinta-feira (6), em horário e local não divulgados pela família, para evitar aglomeração.

Carreira
O ator e humorista é criador de um dos personagens mais famosos e queridos do Brasil: a dona Hermínia, da peça teatral "Minha Mãe é uma Peça", que depois virou uma trilogia no cinema. Somados, os três filmes de “Minha mãe é uma peça” venderam mais de 26 milhões de ingressos entre 2013 e 2020. A mulher do título foi inspirada pela mãe de Paulo, Déa Lúcia Amaral,

Paulo Gustavo ainda fez outros filmes de comédia e programas de humor no canal pago Multishow, como "220 Volts” e "Vai que cola"
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Apocalipse

05 de maio, 2021 | 13:27

“Agora pede p q molhe a ponta do dedo na água e refresque a sua língua .”

Envie seu Comentário