04 de maio, de 2021 | 14:42

Fuga da polícia termina em morte na BR-381, em Monlevade

Enviada para o portal Diário do Aço
O VW Logus ficou completamente destruído na colisão contra uma carretaO VW Logus ficou completamente destruído na colisão contra uma carreta

Um homem não identificado morreu na colisão de um VW Logus com placas de Foz do Iguaçu/PR contra uma carreta na BR-381, trecho do município de João Monlevade. Ele e outro indivíduo fugiam da abordagem da Polícia Rodoviária Federal quando ocorreu a batida no início da tarde desta terça-feira (4/5).

Segundo dados do Jornal O Popular, o condutor não obedeceu ordens de parada dadas pelos agentes da PRF no posto da corporação no km 353 da BR-381, em João Monlevade. Em fuga, o motorista efetuou várias ultrapassagens forçadas com uma viatura policial no seu encalço.

Ele fugia no sentido a Vitória quando colidiu violentamente contra uma carreta. Após a batida, durante buscas no carro, os agentes da PRF encontraram dois aparelhos de radiocomunicadores, uma pistola semiautomática e uma submetralhadora com silenciador, uma porção de maconha e uma outra de cocaína.

No Logus, estavam dois homens e um deles foi arremessado para fora morrendo no local. O segundo homem foi levado ao Hospital Margarida, em Monlevade, com ferimentos graves, por uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor).

A ocorrência da PRF continua para identificação dos envolvidos. Por causa do acidente, o trânsito na rodovia federal ficou completamente interditado nos dois sentidos, até a conclusão dos trabalhos da perícia. Em seguida, o corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML), localizado no Cemitério do Baú, em João Monlevade.

No carro foram apreendidas armas de fogo, droga e radiocomunicadores No carro foram apreendidas armas de fogo, droga e radiocomunicadores


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cristiano dos Santos

06 de maio, 2021 | 10:58

“Menos mal que foram estes babacas que morreram”

Ventura

05 de maio, 2021 | 20:29

“Chego a chorar de tanta alegria... o mal que estavam prestes a causar foi interrompido...e quem sabe algum cidadão de bem...um pai de família foi dormir com vida !... ainda bem que o tiro saiu pela culatra!”

Menina Moça

05 de maio, 2021 | 08:17

“Este pessoal não conhecem mesmo as Leis Brasileiras, se tivessem se entregado a PRF não ficariam nem um mês na cadeia e hoje estariam vivos.”

Parabéns a Prf

04 de maio, 2021 | 22:37

“Ladrão de carga!”

Envie seu Comentário