
04 de maio, de 2021 | 14:42
Fuga da polícia termina em morte na BR-381, em Monlevade
Enviada para o portal Diário do Aço
O VW Logus ficou completamente destruído na colisão contra uma carreta

Um homem não identificado morreu na colisão de um VW Logus com placas de Foz do Iguaçu/PR contra uma carreta na BR-381, trecho do município de João Monlevade. Ele e outro indivíduo fugiam da abordagem da Polícia Rodoviária Federal quando ocorreu a batida no início da tarde desta terça-feira (4/5).
Segundo dados do Jornal O Popular, o condutor não obedeceu ordens de parada dadas pelos agentes da PRF no posto da corporação no km 353 da BR-381, em João Monlevade. Em fuga, o motorista efetuou várias ultrapassagens forçadas com uma viatura policial no seu encalço.
Ele fugia no sentido a Vitória quando colidiu violentamente contra uma carreta. Após a batida, durante buscas no carro, os agentes da PRF encontraram dois aparelhos de radiocomunicadores, uma pistola semiautomática e uma submetralhadora com silenciador, uma porção de maconha e uma outra de cocaína.
No Logus, estavam dois homens e um deles foi arremessado para fora morrendo no local. O segundo homem foi levado ao Hospital Margarida, em Monlevade, com ferimentos graves, por uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor).
A ocorrência da PRF continua para identificação dos envolvidos. Por causa do acidente, o trânsito na rodovia federal ficou completamente interditado nos dois sentidos, até a conclusão dos trabalhos da perícia. Em seguida, o corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML), localizado no Cemitério do Baú, em João Monlevade.

MAIS FOTOS



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Cristiano dos Santos
06 de maio, 2021 | 10:58Menos mal que foram estes babacas que morreram”
Ventura
05 de maio, 2021 | 20:29Chego a chorar de tanta alegria... o mal que estavam prestes a causar foi interrompido...e quem sabe algum cidadão de bem...um pai de família foi dormir com vida !... ainda bem que o tiro saiu pela culatra!”
Menina Moça
05 de maio, 2021 | 08:17Este pessoal não conhecem mesmo as Leis Brasileiras, se tivessem se entregado a PRF não ficariam nem um mês na cadeia e hoje estariam vivos.”
Parabéns a Prf
04 de maio, 2021 | 22:37Ladrão de carga!”