04 de maio, de 2021 | 15:47

José Mourinho é o novo treinador da Roma

Reprodução Twitter Roma
Português vai assumir o lugar do compatriota Paulo Fonseca, que deixa o clube no fim da temporada Português vai assumir o lugar do compatriota Paulo Fonseca, que deixa o clube no fim da temporada

Depois de deixar o Tottenham, José Mourinho assumiu o comando técnico da Roma, clube com o qual assinou contrato de três anos. O anúncio feito nesta terça-feira (4) ocorreu horas depois do clube comunicar que Paulo Fonseca, também português, deixará o comando da equipe no fim da temporada. Fonseca estava no time italiano desde 2019 e não conquistou nenhum título.

José Mourinho já treinou Porto, Chelsea, Inter de Milão, Real Madrid e Manchester United. Por último estava no Tottenham, clube com o qual não conseguiu nenhum título e de onde foi demitido após cerca de um ano e meio de trabalho. Entre diversos títulos nacionais pelos clubes onde passou, Mourinho conquistou a Liga dos Campeões duas vezes. Uma pelo Porto, em 2004 e outra pela Inter de Milão, em 2010.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Neyber de Paula Macedo

04 de maio, 2021 | 16:27

“Vou torcer pela Roma!”

Envie seu Comentário