04 de maio, de 2021 | 14:51

ACE e CDL de Timóteo lançam campanha de incentivo ao comércio

Tiago Araújo
Campanhas são alusivas ao Dia das Mães e Dia dos Namorados Campanhas são alusivas ao Dia das Mães e Dia dos Namorados

A ACE e CDL de Timóteo lançaram uma campanha promocional de incentivo ao comércio, a fim de fomentar as vendas na cidade para o Dia das Mães e Dia dos Namorados. A campanha “No Comércio de Timóteo Meus Amores Me Dão Sorte” estará em vigor até o dia 15 de junho, quando serão sorteados seis vale-compras de R$ 1.000,00 cada e R$ 2.000,00 em dinheiro. Para concorrer, é preciso que os consumidores façam as suas compras em uma das lojas participantes e façam o cadastro do cupom no site promocional das entidades, explica as entidades.

Para o presidente da ACE e CDL de Timóteo, Heine Quintão, essa campanha é importante para este ano, visto como um ano de retomada do comércio na cidade. “Neste primeiro semestre, a campanha tem como foco a homenagem ao Dia das Mães e Dia dos Namorados. É um momento importante para a retomada do comércio em Timóteo e é fundamental que os cidadãos participem e apoiem o comércio da cidade”.

Heine salientou que todos os cuidados precisam continuar sendo tomados para conter o avanço da pandemia na cidade e colaborar para que os estabelecimentos comerciais continuem abertos. “Continuamos com os trabalhos para reforçar os cuidados com a pandemia e pedimos que toda a população também faça a sua parte. Todos os funcionários do comércio estão orientados e temos certeza de que estamos aptos a receber os consumidores com segurança”, destacou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário