04 de maio, de 2021 | 14:44

Transporte integrado e BR-381 na pauta da Assembleia Metropolitana

Divulgação
Reunião na Prefeitura de Santana do Paraíso foi preparativo para debate de pautas regionais Reunião na Prefeitura de Santana do Paraíso foi preparativo para debate de pautas regionais

O prefeito Bruno Morato e o vice, Oliveirinha, receberam nesta terça-feira (4), na Prefeitura de Santana do Paraíso, o Chefe de Gabinete da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço (ARMVA), Mauro Sérgio Guimarães, e o diretor-geral da Agência, João Luiz Teixeira Andrade.

O objetivo do encontro foi debater a pauta da próxima reunião da Assembleia Metropolitana, da qual Bruno Morato é presidente. “Vamos nos concentrar no sistema de transporte coletivo integrado para o Vale do Aço e na duplicação da BR-381”, afirmou o prefeito. Segundo ele, a próxima reunião da Assembleia Metropolitana, órgão superior de decisão da Gestão Metropolitana, ligada à ARMVA, vai ocorrer ainda este mês, com data a ser confirmada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário