04 de maio, de 2021 | 08:23

Homem é esfaqueado ao separar briga de casal, em Fabriciano

Reprodução
O momento que a vítima deu entrada no hospital, completamente ensaguentadaO momento que a vítima deu entrada no hospital, completamente ensaguentada

Deu entrada no Hospital Drº José Maria de Morais um homem de 35 anos esfaqueado. Ele foi ferido ao separar uma briga de casal na avenida Rubens Siqueira Maia, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano. A vítima foi acudir uma mulher de 43 anos que estava sendo agredida pelo ex-companheiro, N.C.S., de 36 anos, no início da noite de segunda-feira (3).

J.B.C, encontrado todo ensanguentado, relatou aos PMs que fazia caminhada pela avenida e viu um homem agredindo uma mulher com socos. Ele se prontificou em acudi-la, porém o agressor não gostou e sacou uma faca da cintura vindo a desferir golpes contra a vítima. O esfaqueador fugiu em seguida, conforme apuraram os policiais militares durante a apuração do crime e encaminharam o ferido para o hospital.

A mulher confirmou a história e acrescentou que ao separar de N.C., o procurou para devolver seus pertences pessoais. O ex-companheiro, inconformado com o fim do relacionamento, passou a ameaçar a mulher e depois desferiu socos nela. Neste momento J.B. interveio e foi esfaqueado por N.C. que saiu correndo levando a arma usada na agressão.

O médico de plantão avaliou que J.B. foi atingido com quatro golpes nas costas e um na cabeça. Ele ficou internado no hospital em observação enquanto eram realizados mais exames para avaliar se órgãos vitais não foram atingidos pelas facadas. O agressor não foi localizado pela PM até o encerramento da ocorrência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Justiceiro

07 de maio, 2021 | 00:09

“Morreria com honra, um bom homem jamais irá admitir uma mulher ser agredida, comentário burro desse Natal, briga que ocorre injustiça deve sim ser interrompida, cessar a agredaco do inimigo mesmo que o mate.”

Natal

04 de maio, 2021 | 11:05

“.... o ditado é antigo .:
....em briga de marido e mulher , nao se mete a colher .
.... a intençao foi boa . Mas..........”

Envie seu Comentário