03 de maio, de 2021 | 15:35

Saveiro roubada no Veneza II é apreendida pela PRF na BR-381, em Monlevade

Enviada para o portal Diário do Aço
A VW Saveiro Cross roubada em Ipatinga estava sendo usada em um saque de carga de cervejaA VW Saveiro Cross roubada em Ipatinga estava sendo usada em um saque de carga de cerveja

A picape Saveiro 1.6 Cross de cor branca, tomada de assalto no dia 7 de abril passado, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal na BR-381, em João Monlevade. Ela teria sido usada em uma tentativa de saque de uma carga de cerveja na madrugada de domingo (2).

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica de um caminhoneiro e ele informou que indivíduos estavam saqueando a carga de cerveja que se encontrava em uma carreta. Os PMs informaram a situação para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e confirmou a situação.

Os autores, que fugiram ao notar a aproximação policial, já tinham retirado uma parte da carga, caixas empilhadas ao lado da VW Saveiro que seria usada para transportar a cerveja furtada. Os PRFs verificaram que o veículo havia sido tomado de assalto em Ipatinga e ele foi removido para o pátio.

O veículo, conforme já divulgou o Diário do Aço, foi roubado da vítima de 31 anos na rua rua Fortaleza, no bairro Veneza II, em Ipatinga. O homem aguardava a saída da esposa do trabalho em um supermercado, quando surgiu o assaltante que roubou a Saveiro e ainda um aparelho de telefone celular.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário