04 de maio, de 2021 | 08:00

Atlético encara Cerro Porteño de olho na liderança do grupo H

Pedro Souza
O lateral-esquerdo Guilherme Arana é um dos titulares absolutos do Galo O lateral-esquerdo Guilherme Arana é um dos titulares absolutos do Galo

Após vencer o Tombense na semifinal do Campeonato Mineiro e praticamente garantir vaga na decisão, o Atlético volta o foco para a Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (4), o Galo disputa a terceira rodada da fase de grupos em duelo contra o Cerro Porteño, às 19h15, no Mineirão. As duas equipes estão empatadas na liderança do grupo H com quatro pontos e uma vitória hoje é crucial para o Atlético deslanchar no torneio.

Para o técnico Cuca, é preciso atenção máxima durante os 90 minutos para garantir um resultado positivo. “Tem que ter muito cuidado, ainda mais em Libertadores, porque é uma competição que é uma delícia, mas é muito perigosa. Temos que estar ligadaços”, disse.

Enquanto o Atlético poupou seus titulares na vitória no Estadual, o Cerro foi com força máxima para cima do rival Olimpia, no clássico do Campeonato Paraguaio e venceu por 2 a 0, no último sábado (1).

Para este duelo, Cuca não terá à disposição o volante Jair e o meia Zaracho, que ainda se recuperam de lesão, e o meia Nathan, que foi expulso na última partida da Libertadores. O atacante Diego Tardelli já foi liberado do Departamento Médico e jogou alguns minutos no último fim de semana, mas dificilmente deverá ser utilizado agora no torneio continental. Portanto, com as opções que tem, o técnico deve escalar Everson; Mariano (Guga), Junior Alonso, Réver (Igor Rabello), Guilherme Arana; Tchê Tchê, Alan Franco, Nacho Fernández; Keno, Savarino e Hulk.
A partida Atlético x Cerro Porteño será exibida na Fox Sports.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário