03 de maio, de 2021 | 15:02

Atlético e América vencem seus confrontos e ampliam vantagem nas semifinais do Mineiro

Mourão Panda
Coelho venceu o Cruzeiro de virada neste domingoCoelho venceu o Cruzeiro de virada neste domingo

Por terem fechado a fase de classificação do Campeonato Mineiro em primeiro e segundo lugar, respectivamente, Atlético e América disputam as semifinais com vantagem de jogar por dois empates ou por uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols. Essa vantagem agora foi ampliada, já que as duas equipes venceram seus confrontos nos jogos de ida do mata-mata.

O Galo venceu o Tombense no sábado (1), no Independência, por 3 a 0, com gols e Hyoran, Guga e Hulk. Já o Coelho venceu o Cruzeiro de virada neste domingo (2), por 2 a 1, no Mineirão; Rafael Sobis abriu o placar e o alviverde empatou e virou com Alê e Ademir. Agora, na partida de volta, Atlético e América podem até perder, pelo mesmo saldo de gols da partida de ida, que garantem vaga para a final do Estadual.

O Galo volta a enfrentar o Tombense no sábado (8), às 16h30, no Mineirão. Já o Coelho pega o Cruzeiro no domingo (9), às 16h, no Independência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário