03 de maio, de 2021 | 14:49

Sebrae na sua Empresa passa a oferecer atendimento gratuito a distância 

Divulgação
Nas regiões do Rio Doce e Vale do Aço, 4.300 empresas podem participar do programa Nas regiões do Rio Doce e Vale do Aço, 4.300 empresas podem participar do programa 

Mais de 50 mil pequenos negócios mineiros serão atendidos pelo programa Sebrae na sua Empresa até dezembro. Em 2021, além do atendimento presencial, os empreendedores também poderão optar por receber as orientações a distância, pela internet ou por telefone. Nas regiões Rio Doce e Vale do Aço, 4.300 empresas poderão se beneficiar, entre elas as que já participaram da iniciativa em anos anteriores e as indicadas por parceiros, como associações comerciais, câmaras de dirigentes lojistas, sindicatos, cooperativas, entre outras entidades locais.   

As possibilidades de atendimento em 2021 estão alinhadas ao contexto atual. “Como em várias localidades ainda pode ser necessário adotar medidas mais restritivas em função do agravamento da pandemia, essa adaptação realizada pelo Sebrae Minas é crucial. Isso garante o suporte necessário aos pequenos negócios neste momento tão crítico”, explica o gerente da Regional Rio Doce e Vale do Aço do Sebrae Minas, Fabrício César Fernandes. 

O Sebrae na sua Empresa é um atendimento gratuito e personalizado, com ações concentradas nas áreas mais frágeis dos pequenos negócios: finanças; acesso a crédito; estratégia e gestão; liderança e pessoas; marketing e vendas; leis, impostos + MEI e marketing digital e inovação. Podem participar pequenos negócios com faturamento de até R$ 4,8 milhões por ano e que tenham CNPJ como Microempresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP) ou Microempreendedor Individual (MEI) de qualquer setor, exceto produtores rurais e artesãos. Os interessados devem acessar o site sebraemg.com.br/ e preencher o formulário digital.  

Mais informações sobre o programa no site do Sebrae Minas. 
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário