03 de maio, de 2021 | 07:23

Homem sofre atentado a tiros na zona rural de Açucena

Wellington Fred
A Polícia Militar já tem o nome do suspeito e ele está sendo procurado na regiãoA Polícia Militar já tem o nome do suspeito e ele está sendo procurado na região

Internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, o Willian Jonas Gonçalves Theodoro, de 27 anos, alvo de um atentado a tiros no início da noite de domingo (2) no povoado de Coqueiros, na zona rural de Açucena. O suspeito de ter cometido o crime é A.M.S., de 40 anos, que encontra-se foragido desde o momento do fato.

A Polícia Militar recebeu ligação dando conta de uma pessoa atingida por disparos de arma de fogo em Coqueiros. Durante o deslocamento, a equipe deparou com a vítima em frente a Policlínica de Açucena recebendo os primeiros socorros.

O ferido contou, juntamente com testemunhas, que o autor dos disparos seria A.M em um campo de futebol. A vítima estava sentada na lateral do campo quando chegou o acusado e os dois começaram a discutir. Neste momento A.M. teria sacado um revólver e efetuou três disparos contra o jovem.

Ainda segundo os relatos das testemunhas, o atirador deixou o local fugindo sentido à margem do rio Santo Antônio. Uma possível motivação do crime seria o fato da vítima ser suspeita de participar de um homicídio juntamente A.M. e, durante oitiva na delegacia, Willian teria supostamente informado sobre o envolvimento do colega no tal assassinato, de acordo com a PM.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha e, conforme o médico, Willian foi alvejado no pescoço, mão e braço. Ele foi submetido a uma traqueostomia e encaminhado ao bloco cirúrgico para ser operado. Os policias continuam o rastreamento em busca de localizar e prender o autor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário