02 de maio, de 2021 | 18:11

América vence o Cruzeiro de virada na semifinal do Mineiro

Mourão Panda/América

Jogando no Mineirão nesta tarde, o América venceu o Cruzeiro de virada e está mais perto da final do Campeonato Mineiro. A Raposa abriu o placar no primeiro tempo com Rafael Sobis, mas o Coelho empatou e virou com Alexandre e Ademir. Final: Cruzeiro 1 x 2 América.

O resultado deixa o Coelho perto da decisão, já que tem a vantagem de perder pelo mesmo saldo de gols no jogo de volta da semifinal, isso porque terminou a fase classificatória na vice-liderança, uma posição acima do Cruzeiro.

O jogo de volta será no próximo domingo (9), às 16h, no Independência.

CRUZEIRO
Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano (Matheus Neris), Matheus Barbosa (Jadson) e Rômulo; Bruno José (Felipe Augusto), Airton (Stênio) e Rafael Sobis (William Pottker)
Técnico: Felipe Conceição

AMÉRICA
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann e João Paulo (Marlon; Zé Ricardo, Juninho (Ademir) e Alê; Bruno Nazário (Leandro Carvalho), Felipe Azevedo (Ribamar, aos 21min do 2ºT) e Rodolfo (Gustavo)
Técnico: Lisca
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário