CADERNO IPATINGA 2024

02 de maio, de 2021 | 18:00

Mulher é roubada após ser abordada em semáforo e obrigada a ir para motel em Ipatinga

Uma mulher de 50 anos e o filho de 12 foram abordados quando estavam dentro do veículo Fiat Palio, cor prata, antes do semáforo próximo a um supermercado localizado na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Bom Jesus em Coronel Fabriciano, na manhã de sábado (1). Simulando estar armado, o indivíduo aproveitou a distração da motorista ao celular e entrou no banco de trás do veículo, dando início às ameaças à mãe e filho.

O criminoso obrigou a mulher a dirigir sentido a Governador Valadares, porém, ao chegar a Ipatinga, a mulher disse que o pneu havia furado. Então, o homem obrigou a vítima a entrar em um motel no bairro Veneza.

Conforme relatou a mulher à polícia militar, o homem trancou o filho dela no banheiro e disse que manteria relações sexuais com ela. Nesse momento, a vítima percebeu que o homem não estava armado e começou a gritar por socorro.
O homem subtraiu cerca de R$ 500 da bolsa mulher, o aparelho celular do filho, foi até a recepção do motel pagar a conta e fugiu.

As câmeras do motel não estavam funcionando e o homem ainda não foi localizado pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Menina Moça

03 de maio, 2021 | 09:22

“A porta do carro estava destravada? Isso que é distração da motorista. Poderia ter ocorrido o pior com a mulher.”

Jorge Almeida

03 de maio, 2021 | 08:22

“Eita historinha mal contada,jogo meu diploma fora se nesse angu não tiver mosquito.”

Rosy

02 de maio, 2021 | 19:19

“O engraçado é que essas câmeras de motel nunca estão funcionando,esse povo parace que gosta de ajudar bandido só pode”

Envie seu Comentário