EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

02 de maio, de 2021 | 17:52

Homem fere namorado da sobrinha com espeto de churrasco

Arquivo DA
Os dois homens foram encaminhados para o Hospital Dr. José Maria de MoraisOs dois homens foram encaminhados para o Hospital Dr. José Maria de Morais

Um desentendimento entre dois homens acabou em agressão rua Vale do Paraná, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano, na madrugada deste domingo (2). E.M.S., de 51 anos, feriu o namorado da sobrinha dele, P.B.S., de 44 anos, com um espeto de churrasco. Segundo o homem, ele só atacou a vítima depois dela passar uma faca de serrinha em seu pescoço, causando um ferimento superficial. E.M.S. foi ferido na cintura.

Os dois homens foram encaminhados ao Hospital Dr. José Maria de Morais. O homem que levou a espetada na cintura fará novos exames amanhã.

Ao ser acionada, a polícia entrou em contato com a delegada de plantão, que optou por não conduzir o autor por lesão leve, tendo em vista que, inicialmente, ele ficou internado e que depois será notificado, caso necessário. As duas armas não foram localizadas pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário