01 de maio, de 2021 | 18:33

Atlético vence Tombense no jogo de ida da semifinal do Mineiro

Pedro Souza
Guga e Hulk marcaram gols na partidaGuga e Hulk marcaram gols na partida

Jogando no Independência, o Atlético venceu o Tombense por 3 a 0 neste sábado, na partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Os gols foram marcados por Hyoran, Guga de pênalti e Hulk.

Na partida, o goleiro Everson foi expulso e o jovem Matheus Mendes entrou em seu lugar. A estreia do garoto da base foi positiva, já que Mendes defendeu um pênalti do time de Tombos. Com Rafael machucado, é provável que ele seja titular na partida de volta da semifinal, que será no próximo sábado (8), às 16h30, no Mineirão.

Para chegar à final, basta ao Galo empatar ou até mesmo perder pelo mesmo saldo de gols, já que tem essa vantagem por ter fechado a fase classificatória na liderança.

Tombense: Felipe Garcia; David, Wesley, Arthur e Manoel; Rodrigo, Paulinho Dias (Marquinhos), Pablo (Caíque) e Jhemerson (Jean Lucas); Keké (Matheus Paquetá) e Rubens (Pedrão). Técnico: Rafael Guanaes

Atlético: Everson; Guga, Réver, Alonso e Dodô; Allan (Franco), Tchê Tchê e Nathan (Matheus Mendes); Savarino (Igor Rabello), Hulk (Sasha) e Hyoran (Diego Tardelli). Técnico: Cuca
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário