01 de maio, de 2021 | 13:03

Colisão de carro e caminhão deixa quatro feridos na MG-232, em Santana do Paraíso

Enviada para o portal Diário do Aço
O Corsa ficou com a lateral esquerda danificada na colisão com o caminhãoO Corsa ficou com a lateral esquerda danificada na colisão com o caminhão

Quatro pessoas que estavam em um Chevrolet Corsa se feriram na colisão lateral com um caminhão Mercedes-Benz 1718, no início da noite de sexta-feira (30) na MG-232, em Santana do Paraíso. O acidente aconteceu nas proximidades do bairro Industrial. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu, bombeiros e ambulância da Secretaria de Saúde do município e encaminhadas para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada para atender o acidente, pois havia informação de pessoa presa nas ferragens. O Corsa era dirigido por José Augustinho de Souza, de 75 anos, que não conseguia sair no carro. Estavam no automóvel a Leida Conceição de Souza Pinho, de 57 anos, Mirtes Penha de Souza Sá, de 59, e Eva Souza de Oliveira, 65 anos.

Os bombeiros informaram que os veículos colidiram na pista de rolamento lateralmente. As vítimas se encontravam conscientes e foram retiradas do local pelos militares dos bombeiros e populares.

Eva foi encaminhada no resgate dos bombeiros militares, já o motorista do carro entregue ao Samu. Os outros feridos conduzidos na ambulância do município de Santana do Paraíso. Apenas o motorista do Corsa estava em situação que inspirava mais cuidados, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PRv).

O motorista do caminhão César Luiz Batista, de 41 anos, segundo os bombeiros recusou atendimento por alegar não ter se machucado. Ele contou que seguia sentido Santana do Paraíso a Ipatinga, quando o carro de José Augustinho, no sentido contrário, teria invadido a contramão de direção.

O caminhoneiro alegou tentando evitar que o carro batesse na roda do eixo traseiro do seu caminhão, mas como a pista não possui acostamento, não conseguiu desviar. Já o condutor do Corsa, segundo a PRv, não se recordava como foi o acidente, conforme seu relato para a equipe da Polícia Militar Rodoviária.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário