01 de maio, de 2021 | 11:03

Motociclista abandona mochila com 12 barras de maconha, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha encontradas dentro de uma mochila abandonada pelo motociclista ao fugir da políciaAs barras de maconha encontradas dentro de uma mochila abandonada pelo motociclista ao fugir da polícia

Uma mochila recheada com barras de maconha foi apreendida pelos policiais militares no fim da noite de sexta-feira (30), na rua Guatemala, no bairro Ana Rita, em Timóteo. A droga havia sido deixada por uma pessoa que fugiu a pé assim que abandonou uma motocicleta com placa de Caratinga antes de desaparecer por um matagal.

As equipes da Polícia Militar realizavam uma operação na região do bairro Ana Rita e, ao passarem pela rua Guatemala, viram um motociclista parado no final da rua. Ele percebeu chegada das guarnições da PM. Em seguida, abandonou a motocicleta e se embreou por um matagal carregando nas costas uma mochila.

Os policiais desembarcaram das viaturas e foram em perseguição ao suspeito, mas ele não foi localizado. Pelo local, durante a varredura, os PMs encontraram a mochila que o motociclista levava nas costas e nela estavam acondicionadas 12 barras de maconha.

A motocicleta utilizada pelo autor era uma Honda CG 160 Fan, cor preta, emplacada na cidade de Caratinga. O veículo, que não havia queixa de furto ou roubo, segundo a PM, foi removido ao pátio credenciado pelo Detran e a droga entregue na delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Menina Moça

03 de maio, 2021 | 09:23

“Possivelmente a moto é roubada.”

Envie seu Comentário