DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

01 de maio, de 2021 | 10:03

Jovem é filmada furtando moto no Cidade Nobre, em Ipatinga

Reprodução
O momento que a autora saiu empurrando a moto da vítimaO momento que a autora saiu empurrando a moto da vítima

Uma jovem foi filmada furtando uma motocicleta na rua Dom Pedro II, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. O furto aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (30) e a autora, uma jovem, saiu com a moto Honda Fan CG 125 de cor preta, placa HME-4068. Até o momento a autora e nem a moto foram encontradas pela polícia.

A vítima, E.P.S., de 30 anos, contou que estacionou a motocicleta nas proximidades do seu local de trabalho. Por volta das 17h, um casal passou pela rua quando havia duas motos estacionadas na via. Os jovens seguravam capacetes de motociclista, mas continuaram a caminhada.

Porém, cerca de 15 minutos depois, a jovem retornou sozinha com um capacete e só havia naquele momento o veículo da vítima estacionado na rua. A imagens flagraram a autora se dirigindo para a Honda Fan, que não estava com a direção trancada, empurrando o veículo no sentido à avenida Maanaim.

Os policias tiveram acesso às imagens do circuito de segurança e estão realizando buscas para prender os envolvidos no furto, além de recuperar o bem furtado da vítima. Qualquer informação sobre o paradeiro da moto pode ser repassada para o 190 da Policia Militar.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário