01 de maio, de 2021 | 09:11

Dupla armada rouba VW Saveiro no Panorama, em Ipatinga

Divulgação
Esta picape foi roubada na noite de sexta-feira, em IpatingaEsta picape foi roubada na noite de sexta-feira, em Ipatinga

A Polícia Militar divulgou para as unidades da corporação em toda a região os dados de um veículo tomado de assalto na noite de sexta-feira (30) na avenida Juscelino Kubistchek, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. A vítima de 27 anos foi atacada por dois bandidos armados quando guardava a picape VW Saveiro de cor branca, placas FEA-8A25.

O jovem G.F.S. relatou para a Polícia militar que manobrava a Saveiro na garagem de casa quando surgiu dois homens, com máscaras nos rostos e armados com revólveres. Eles anunciaram o roubo determinando que a vítima saísse do veículo e fosse para os fundos da garagem.

Eles determinaram que a vítima tirasse todas as roupas, possivelmente para dificultar G. em tentar ir atrás deles, e ficasse de costas com as mãos para cima junto à parede. Em seguida, a dupla embarcou na picape levando as vestes do dono do veículo. Os criminosos foram vistos seguindo sentido à rotatória do Veneza I.

Nas proximidades da residência assaltada, os policiais militares conseguiram imagens de câmeras de segurança. Elas flagraram os suspeitos chegando ao local em um VW Parati modelo antigo (quadrado) na cor vinho e com bagageiro no teto. Havia uma terceira pessoa que ficou na direção do veículo parado próximo enquanto era praticado o roubo.

Reprodução
Os autores do assalto chegaram nesta Parati, segundo a Polícia MilitarOs autores do assalto chegaram nesta Parati, segundo a Polícia Militar



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário