01 de maio, de 2021 | 11:00

Ray Reyes, ex-integrante do Menudo, morre aos 51 anos

Reprodução Instagram

O cantor e ex-integrante do grupo Menudo, Ray Reyes, morreu em sua casa, em Toa Baja, Porto Rico. O anúncio foi feito pelo irmão de Ray, Raul Reyes, na noite de sexta-feira (30). A causa da morte não foi divulgada.

O grupo Menudo foi um dos grandes sucessos da música na década de 1980. Ray entrou para o grupo substituindo Xavier Serbiá, em 1983. Porém, deixou a banda dois anos depois, com apenas 15 anos de idade, iniciando assim a carreira solo.

Na década de 1980, passaram pelo Menudo Xavier Serbiá, Miguel Cancel, René Farrait, Carlos Meléndez, Ricky Meléndez, Johnny Lozada, Charlie Massó, Ray Reyes, Roy Rosello, Robby Draco Rosa, Nefty Sallaberry, Sergio Blass e Ricky Martin, cantor que atingiu o maior sucesso entre os colegas em carreira solo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário