01 de maio, de 2021 | 07:12

Homem morre em acidente na BR-381, em Belo Oriente

Divulgação Corpo de Bombeiros
A vítima que morreu estava viajando nesta van que tombou depois da colisãoA vítima que morreu estava viajando nesta van que tombou depois da colisão

Um acidente fatal foi registrado no fim da noite de sexta-feira (30) no Km 225 da BR-381, trecho do município de Belo Oriente. A colisão entre uma van e o Hyundai HB20 aconteceu nas proximidades do distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura). Aberaldo Bento de Souza, 73 anos, era o passageiro da van que morreu no local.

O Corpo de Bombeiro Militar foi acionado por volta das 23h para atender o acidente de trânsito na BR-381. Assim que os policiais chegaram ao local, depararam com a van tombada depois da colisão com o carro de passeio. Os feridos dos veículos foram encaminhados aos hospitais pelo resgate do Samu.

O Diário do Aço apurou que o HB20 seguia sentido Ipatinga a Governador Valadares e a van no sentido contrário quando houve o acidente. O corpo de Aberaldo, que era morador de Alpercata, no Vale do Rio doce, foi removido pela funerária Nova Aliança para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga depois do trabalho da perícia da Policia Civil. O registro do acidente ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal.

Aberaldo morreu no local do acidente, conforme o Corpo de BombeirosAberaldo morreu no local do acidente, conforme o Corpo de Bombeiros


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário