30 de abril, de 2021 | 16:00

Balança e porções de maconha apreendidas no Cachoeira do Vale

Divulgação Polícia Militar
O boné do suspeito e os objetos que foram escondidos em um matagal antes da abordagemO boné do suspeito e os objetos que foram escondidos em um matagal antes da abordagem

Apesar da tentativa de escapar da polícia, um jovem de 24 anos não teve sucesso na empreitada ao ser flagrado sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão dele ocorreu depois que policias militares viram o suspeito na rua Goiás, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, no fim da tarde de quinta-feira (29).

D.Q.S.M., de 24 anos, foi visto por uma equipe da Polícia Militar. O jovem, ao notar a presença da viatura, empreendeu fuga a pé pela rua Goiás, descendo por um barranco, em meio à vegetação espinhosa, saindo em uma residência na avenida Belo Horizonte. Em seguida, ele pulou o muro de um lote vago de uma empresa.

Um dos policiais conseguiu acompanhar o suspeito em fuga e orientou os outros colegas para fazer o cerco. O suspeito escondeu algo em meio à vegetação neste lote. Ao ser dada a busca, foram localizados um pacote com tablete de maconha e uma balança.

Os policiais continuaram a varredura e acharam um boné do suspeito com uma sacola contendo 15 porções de maconha. D.Q. havia escondido os objetos, mas acabou localizado ao tentar escapar pela avenida Belo Horizonte quando retornou para tentar escapar.

O preso, que se machucou na fuga, foi encaminhado para ser medicado na UPA, no bairro Primavera. Ele disse que correu porque estava com “flagrante” ao transportar a balança e a maconha, material entregue por uma pessoa “desconhecida” na rua Goiás. D.Q. foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rodrigo

30 de abril, 2021 | 16:11

“Mais um trouxa em Timóteo sendo preso, tá demais , não sei se é droga demais na cidade, ou a polícia estar fazendo o cerco na cidade com ajuda das denuncias da população!”

Envie seu Comentário