30 de abril, de 2021 | 15:26

Final da Liga dos Campeões será em Instambul

A Uefa confirmou nesta quinta-feira (29) que a final da Liga dos Campões da Europa será disputada no Estádio Olímpico Ataturk, em Instabul, na Turquia. A confirmação veio num momento em que o país entra em um lockdown, que seguirá até 17 de maio, por causa da covid-19.

"A final da Liga dos Campeões da Uefa acontecerá em Istambul no dia 29 de maio com um número limitado de espectadores, e nos asseguraram que o lockdown temporário que está em vigor até 17 de maio não deve ter nenhum impacto na partida", disse a entidade em um comunicado. "A Uefa continuará a trabalhar de forma estreita com a Federação Turca de Futebol e as autoridades municipal e nacional para realizar a partida com segurança".

O Estádio Olímpico Ataturk deveria ter sediado a final do torneio em 2020, mas a pandemia forçou uma mudança de planos e as últimas rodadas e a final aconteceram em Lisboa (Portugal).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário