30 de abril, de 2021 | 15:23

Casal jovem é localizado depois de tentativa de roubo, em Ipatinga

Reprodução
A vítima sendo seguida pelo casal momentos antes de ser atacadaA vítima sendo seguida pelo casal momentos antes de ser atacada

Um casal de dois jovens de 18 anos foi preso por policiais militares durante as buscas realizadas para a prisão dos autores que tentaram assaltar uma mulher de 39 anos. N.S.C. e J.G.O. foram presos na rua Tapicuru, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, na noite de quarta-feira (28).

A vítima relatou aos policiais que ao passar pela rua Sensitiva com destino à avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre, foi atacada por dois jovens. Uma garota que estava na condução de uma bicicleta e o rapaz que tentou roubar da mulher o telefone celular, mas sem sucesso, fato ocorrido na noite de segunda-feira (26).

Os policiais tiveram acesso às imagens de uma câmera de segurança nas proximidades do local do assalto. Toda a ação dos autores foi filmada. Um dos componentes da equipe da PM reconheceu o casal, que mora no Vila Celeste, e é conhecido por passagens anteriores.

As equipes depararam com os suspeitos na rua e foram abordados. Eles passaram a desacatar os policiais que acabaram prendendo o casal por este motivo. O casal foi encaminhado para um posto policial e reconhecido pela vítima da tentativa de roubo. Após esta confirmação, N. e J. foram apresentados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário