30 de abril, de 2021 | 07:21

Dupla é presa por tráfico no Novo Tempo, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
Os objetos apreendidos durante a verificação da denúncia anônimaOs objetos apreendidos durante a verificação da denúncia anônima

Uma operação policial desencadeada na rua Satélite, no bairro Novo Tempo, em Timóteo, resultou na apreensão de mais de 150 porções de maconha, crack e cocaína, além da prisão de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A.J.F.S.J., de 28, e L.A.A.S., de 21 anos, foram detidos no fim da noite de quinta-feira (29) durante os trabalhos da Polícia Militar.

As equipes policiais receberam informações anônimas dando conta que estaria ocorrendo na casa de A.J. um intenso tráfico de drogas. Ele estaria utilizando o imóvel para armazenar entorpecentes dos traficantes do bairro. Os policiais se deslocaram para o endereço com objetivo de conferir a denúncia.

O primeiro a ser abordado foi L.A., sentado em frente ao imóvel. Os PMs encontraram uma porção de maconha no bolso de sua bermuda. Em seguida foi detido A.J, nas proximidades, porém nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

O segundo suspeito abordado autorizou a entrada e buscas na casa denunciada. Atrás de um armário na sala, foi localizada uma sacola com quatro rolos de plástico-filme, material utilizado para embalar o entorpecente. Os PMs encontraram ainda três bolsas com diversas porções de drogas.

Os policiais fizeram a contagem do material apreendido: 101 buchas de maconha, uma barra e dois tabletes da mesma droga, 47 pedras de crack, um pino com cocaína, uma pedra grande de crack, balança de precisão e cinco cartuchos de calibre 38.

A.J. se defendeu junto aos policiais ao alegar que não sabia dos objetos ilícitos escondidos em sua casa e nem quem seria o proprietário. Ele afirmou que várias pessoas frequentam o local. Os dois detidos alegaram apenas serem usuários de drogas.

Os policiais militares observaram que A.J., no momento que os objetos eram encontrados, ficou bastante nervoso na iminência da descoberta do material ilícito. Os dois detidos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Comedia

30 de abril, 2021 | 18:19

“Gangue A denuncia gangue B,kkkk,esse povo tá se fodendo,não entendo,são do mesmo time e querem quebrar a perna do outro. Que mundo é esse,meu Deus!?”

Ivaldo Castro (lolò)

30 de abril, 2021 | 14:16

“Quando ainda eras criança sempre junto de vossa querida mãe.Tu sempre foste um respeitador de todos e amigo de todos.
Como homem vencestes .”

Rodrigo

30 de abril, 2021 | 14:06

“Mais uns trouxas sendo presos em Timóteo, será que é a sociedade ou os rivais que estão denunciando? Tudo é questão de tempo, mais e mais serão presos , vida fácil , cadeia fácil!”

Envie seu Comentário