29 de abril, de 2021 | 17:46

Licitação para pavimentação da Estrada Parque Bispo Dom Helvécio é concluída

Divulgação
Estrada liga sede do município de Marliéria à entrada do Parque Estadual do Rio DoceEstrada liga sede do município de Marliéria à entrada do Parque Estadual do Rio Doce

O deputado estadual Celinho do Sinttrocel (PCdoB) informa que foi concluída a licitação para a realização da obra de pavimentação da Estrada Parque Bispo Dom Helvécio, que faz a ligação da sede do município de Marliéria à entrada do Parque Estadual do Rio Doce.

“Uma luta importante do mandato do deputado para incluir esta obra no portfólio de realizações que foram aprovadas no Comitê Interfederativo da Fundação Renova, com recursos de compensação ambiental pelo desastre da Samarco em Mariana”, aponta a assessoria do parlamentar.

O julgamento da proposta de preço foi publicado pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER) no Diário Oficial do Estado no dia 21 de abril, instituindo um prazo de cinco dias úteis para interposição de recursos e que finalizou na quarta-feira (28).

A empresa vencedora foi a Ipê Engenharia Eireli, de Montes Claros, com a proposta de R$ 12.796.116,03, informou Celinho.

“Estamos muito felizes e atentos ao andamento do processo de realização de obras nesta estrada que, com certeza, será um diferencial muito importante para o incremento ao turismo regional. Ela vai também facilitar a vida da população de Marliéria, principalmente dos produtores rurais nas comunidades. Seguimos acompanhando tudo”, afirmou o deputado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário