29 de abril, de 2021 | 17:12

Ipatinga acerta com goleiro Guilherme para disputa do Mineiro Sub-20

Divulgação D.Aquino Sports
Guilherme ao lado de Daniel Aquino, Sócio-diretor da empresa que gerencia sua carreira Guilherme ao lado de Daniel Aquino, Sócio-diretor da empresa que gerencia sua carreira

O Ipatinga acertou a contratação de um reforço para a disputa do Campeonato Mineiro Sub-20. Guilherme, goleiro de 18 anos de idade, assinou compromisso com o clube e já está treinando com seus novos companheiros.

“Comecei no futsal e depois atuei por cinco anos na Portuguesa Santista. Desde 2019 estava no Jabaquara, sendo que no ano passado fui integrado ao elenco profissional na disputa da Segunda Divisão. Estou bastante motivado com essa nova etapa em minha carreira e espero fazer um grande trabalho aqui no Ipatinga”, declarou o atleta nascido em Santos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antônio Agostinho da Silva

01 de maio, 2021 | 20:17

“Tem que dá chance atletas do Sub 20 que sobressair,na equipe profissional”

Antônio Agostinho da Silva

01 de maio, 2021 | 20:15

“Vamos dá chance aqueles atletas que sobressair no Sub 20,na equipe profissional.”

Sassa

30 de abril, 2021 | 11:45

“A base do beira rio 2004 é uma máquina. vocês não aproveitou ninguém. .para de buscar jogador no nordeste. da moral prata da casa. 989186712”

Envie seu Comentário