29 de abril, de 2021 | 15:04

Sergio Leite assume o Conselho de Administração da ABM

Divulgação

O presidente da Usiminas, Sergio Leite, assumiu ontem a liderança do Conselho de Administração da ABM (Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração). Em cerimônia virtual realizada no fim da tarde, Leite foi empossado como novo presidente do Conselho de Administração da entidade e assumiu com o compromisso de dar continuidade ao trabalho exemplar que vem sendo realizado pela ABM há 76 anos.

“Tenho uma relação da vida inteira com a ABM e uma grande admiração pela enorme contribuição que ela vem dando para a geração e difusão de conhecimento técnico e desenvolvimento dos profissionais e empresas do nosso país. Vamos trabalhar fortemente para fortalecer cada vez mais a nossa associação, principalmente nesse momento de muitos desafios, quando a união e a parceria entre entidades, instituições, empresas, academia e toda sociedade se faz ainda mais urgente e necessária”, afirmou Sergio Leite.

Na cerimônia tomou posse, também, Marcos Eduardo Faraco Wahrhaftig, da Gerdau, que passa a ocupar a vice-presidência do Conselho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário