Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de abril, de 2021 | 14:59

Grupo vai promover carreata em Ipatinga pedindo voto impresso

Divulgação
 Ato terá a presença de caravanas de cidades vizinhas Ato terá a presença de caravanas de cidades vizinhas

O grupo “Guerreiros Voluntários B38”, de Ipatinga, promoverá uma carreata no sábado (1/5). A cidade foi incluída entre os mais de 1.000 municípios que farão atos com o objetivo de autorizar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a agir nos limites da Constituição e pelo voto impresso auditável. Com aval da direção do movimento B38 Brasil, a coordenação local está organizando a concentração de veículos a partir das 8h, na BR-381, nas proximidades do morro da Usipa e do hipermercado Mineirão.

Segundo o coordenador geral do grupo, Joel Souto, a estratégia é percorrer as principais avenidas para que a população envie ao presidente o “sinal autorizativo” que ele pediu. “Será uma grande festa verde e amarela, deixando bem claro o nosso sinal nesta manifestação pacífica e ordeira, da qual também participarão várias caravanas de cidades vizinhas”, destacou o coordenador. O encerramento da carreata será com um buzinaço, na área da Maria Fumaça, no Novo Centro.

B-38

Segundo informações do site do grupo, o B-38 foi fundado em 2018, em Recife, por militares da reserva. O grupo é representado pelo coronel da Aeronáutica Marcos Koury, após ter realizado a campanha de Bolsonaro naquela cidade.
“Para isso, temos reunido pessoas em todo o Brasil e no exterior, que admiram e querem a continuidade de Bolsonaro no comando do país. O Grupo B-38 é um grupo cristão, familiar, de direita, conservador, que acredita em um Brasil livre da má administração pública e da corrupção que tanto faz o povo brasileiro sofrer”, afirma o grupo no site.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tiaguim

30 de abril, 2021 | 14:49

“Bando de sem serviço, tinha que ter protesto é pra colocar bandidos na cadeira elétrica, de todas espécies, políticos, ladrões, assasinos, estupradores, pedófilos.”

Hugo

30 de abril, 2021 | 13:57

“Agora será mais fácil para os políticos auditarem os votos de quem vendeu. Quanta vergonha!”

Marcio

30 de abril, 2021 | 13:52

“Não entendo esse pessoal do PT ???? Mesmo sem aprovar as inúmeras coisas erradas que fizeram, fomos obrigados a atura-los por mitos anos.
Agora que tem um pessoal diferente no poder, eles ficam se rasgando........
ISSO É DEMOCRACIA.
TIVERAM O SEU TEMPO E FIZERAM MERDA.
AGORA É A VEZ DE OUTROS.
SIMPLES ASSIM.
Mas eu duvido que o molusco larapio e seu bando consigam voltar.
E o pior pra eles, é que terão que descobrir um novo mentiroso, pois dos atuais que compõem o PT nenhum deles é pário para o atual presidente.”

Silveira

30 de abril, 2021 | 13:50

“Coisa de bocó. Não pode ver uma vergonha que já quer logo passar.”

Paul

30 de abril, 2021 | 12:28

“Aqui nao tem trabalho em casa ?
Se não tiver procura um orfanato uma creche faça ações voluntárias
Fazendo manifestações
Ou seja vao transmitir covid para os bobos curiosos que irao ver o que esta acontecendo”

Fad

30 de abril, 2021 | 12:18

“"Na hora que precisar de hospital, vão pra porta do Palácio ou pra porta do Presidente." Bom, deveríamos ir para a porta da casa da ex-presidente Dilma que e era a atual presidente durante as construções dos estádios e também deveríamos ir para a casa do ex- presidente Lula pois em sua declaração ficou claro que ele preferia os estádios do que hospitais. Se não vejamos tal declaração: " - ?Tem gente que acha que não deve ter Copa do Mundo? Ótimo. Tem gente que acha que tem. E isso aconteceu no mundo inteiro. Precisamos fazer disso um orgulho para o nosso país. Agora tem gente que diz que não pode ter Olimpíada porque ?não tem hospital?. Olha, sinceramente, eu acho isso um retrocesso enorme. Nós estamos jogando fora a oportunidade de fazer de uma coisa boa, uma coisa boa?, disse Lula."”

Machado do Bruno

30 de abril, 2021 | 11:40

“Sério isso???”

Jota Peão

30 de abril, 2021 | 10:11

“G A D O O O O”

Jones

30 de abril, 2021 | 08:56

“VAI QUE COLA
Sem contestações, o grande Capitão Cloroquina foi eleito com votos contabilizados nas urnas eletrônicas em 2018.
Assustada, pelo andar da carruagem, a manada antecipa ensaios para aplicar o golpe de Crazzy Trump em 2022.
Para ganhar adeptos, vão distribuir vacinas contra a Covid19?
Tenho minhas dúvidas...”

Observador

30 de abril, 2021 | 08:34

“A turma da esquerda pira, ameaça, chora em posição fetal porque sabe que não tem mais apoio do povo e precisa desesperadamente fraudar as eleições para tentar voltar ao poder.

Pedem constantemente mais Estado e defendem violentamente as narrativas de grandes corporações e ainda insistem em chamar os opositores de gado, mas quem age como gado na verdade são eles.

Tomem vergonha na cara seus hipócritas !”

Joaqui da Silva

30 de abril, 2021 | 08:11

“APROVEITA E PEDE VOLTA A FORCA E QUEIMA DA BRUXAS EM PRAÇA PÚBLICA.... OS DIDIOTAS TEM VEZ NO BRASIL”

Rodrigo

30 de abril, 2021 | 07:19

“Nossa eleicao sempre foi a mais segura dentre as mundias.
Mais ja que estamos com medo de fraudes, seria interessante proibir utilizacao de computadores android e todas essas tecnologoas que estao. Manipulando a populacao. Roubando informacoes, manipulando as criancas, circulando fake news, entre inumeros problemas. VOLTEMOS PARA OS ANOS 80 sem tecnologia. Os funcionarios dos correios irao agradecer. Os papeis sao mais seguros. Sou totalmente a favor. De volta a minha infancia. Sem tecnologia. Voltemos a ingenuidade de antigamente. Parabens a todos que apoia esta ideia. Mais por favor lutem pelo todo e nao apenas para fazer vontade de um.”

Sabrina

30 de abril, 2021 | 07:03

“Meu Deus, que achado, a burrice em estado bruto!”

José Geraldo

30 de abril, 2021 | 06:58

“Quando publica uma asneira destas, o jornal está apoiando este bando de idiotas.”

Adir Ventura de Souza Ventura

30 de abril, 2021 | 06:33

“Bandos de vagabundosssss”

Bruno

30 de abril, 2021 | 06:09

“? engraçado que a maioria desses dementes por Bolsonaro são em sua maioria a mesma turna do antigo PT, usam os mesmos metodos , passeatas , carreatas, protestos e por ai vai , é a mesna turma mas com o nome diferente. Ai é pra acaba com o cheque do leite.”

Leoncio Simoes

30 de abril, 2021 | 04:28

“O fanatismo cega as pessoas,antes nos thanks uma quadrilha de bandidos no comando, agora temos uma quadrilha de bandidos de maluco I de fanaticos.”

Carlos Roberto Martins de Souza

29 de abril, 2021 | 21:12

“A nossa urna eletrônica dá no Presidente
O sujeito incompetente duvida da votação
Como ele não tem confiança na sua gente
Tenta de toda forma enganar a população

Quer tumultuar o processo democrático
Sem provas ele fala mentiras e asneiras
Sua a boiada solta onde só tem fanático
Só gente burra que acredita em besteiras

Um bando de idiotas gente sem cultura
Pessoas desinformadas incompetentes
Mal sabem eles que estão numa aventura
De políticos criminosos inconsequentes

Já prevendo a derrota nas urnas eleitorais
Vão cair na armadilha do Capetão doente
O mentiroso que no Brasil não teve jamais
Querem tumultuar deixar o povo descrente

É bom ir enfiando o rabo entre as pernas
Pois o tal Boca de Lixo já está derrotado
Ele só quer mesmo é provocar badernas
Do vai votar nele gente doente aloprado”

Joseph

29 de abril, 2021 | 20:54

“Os PTralhas, esquerdista derrotados estão morrendo de inveja, turma de pobres de espírito, se Deus quiser vamos fazer uma bela carreata e matar esses petistas desesperados, eles gostam é do grande lider corrupto, ladrao, que gosta de enviar nosso dinheiro pra Cuba, Venezuela, ....
Bolsonaro neles, em 2022 vamos ganhar mais uma.”

Pedro

29 de abril, 2021 | 19:20

“TOMA VERGONHA NA CARA BOZOIADA”

Inacreditável

29 de abril, 2021 | 18:17

“Em pleno século 21 ainda tenho que ler uma reportagem dessa. Esse grupo deveria promover carreata exigindo vacina para todos contra a Covid-19, uma educação de qualidade, segurança, uma vida digna para a população e não dando moral para maluco. Sábias palavras de Carlos Roberto Martins. Que país é esse?”

Paulo

29 de abril, 2021 | 18:09

“A seita do Bozo está desesperada, 400 mil mortes pela incompetência deste desgoverno e povo pendindo voto impresso. Podiam comprar uma ilha e se mudarem pra lá com seu ídolo.”

Ju

29 de abril, 2021 | 17:56

“Pode tacar ovo se passar aqui em frente?”

Franklin Jose Araujo de Melo

29 de abril, 2021 | 17:21

“Se é para ter retrocesso que voltemos à época em que só votavam os coronéis e os ricos. Pelo assim eles fazem as mesmas bobagens, mas sem ter que enganar os eleitores.”

Daniel Florentino de Souza

29 de abril, 2021 | 16:50

“Vou está lá se Deus quiser, inadmissível os desrespeito da constituição que esses corruptos miseráveis vem fazendo.a todo momento e só sacaneando atrapalhando o andamento do país por pura ganância.estao fazendo o que querem com aval desta justiça militante e tendenciosa.”

Nina

29 de abril, 2021 | 16:45

“Povo devia tomar vergonha na cara, no meio de uma pandemia e fazer carreata?? Por isso que o Brasil ta fudido desse jeito. O povo sem vergonha. Na hora que precisar de hospital, vão pra porta do Palácio ou pra porta do presidente. Bando de burro.”

Cristiano Pereira da Silva

29 de abril, 2021 | 16:42

“O pior que este jornal que admiramos tanto, da munição pra essa turma de baderneiros pro-bolsonaro e pro- ditadura, sao pessoas de qi altamente baixos.”

Joanas

29 de abril, 2021 | 16:39

“Bosonario comecou seu governo com boas ideias.mas nao a usou .so fala asneira.perdeu toda credibilidade suas palavras e uma vergonha para o povo. Nao e voto impresso que vai reeleger.”

Carlos Roberto Martins de Souza

29 de abril, 2021 | 15:47

“QUEM NÃO TÊM COMPETÊNCIA
TÊM MEDO

Esta turma que está promovendo está passeata parece não ter inteligência, não conhecer de tecnologia e de segurança digital. De boi eles entendem, pois o são na concepção da palavra. Daqui a pouco vão procurar um juizeco daque lá de Brasília, vão entram com um recurso tipo "FAZ-ME RIR", só para não perderem a oportunidade de expor a burrice. Vamos lá. "Bolsonaro questiona urna e quer lei para fazer auditoria na eleição de 2022". É impressionante, a incompetência é inimiga da honestidade e da falta de respeito pelas leis vigentes. É notório que, com a soltura de Lula, Bozo vai fazer o que for preciso, usar todas as suas falcatruas, todas as suas sujeiras para tentar melar as eleições presidenciais de 2022. Não há dúvida. Esta historinha infantil de fraudes em urnas eletrônicas é mais uma de suas declarações de derrotado mesmo antes de se começar a campanha presidencial, ele já percebeu que no voto ele não vai a lugar algum, então, numa jogada de moleque, ele tenta desacreditar a tecnologia, como se ele fosse o homem mais inteligente do mundo. Acho que ele ainda não leu o diploma dele, onde está escrito: Burro, com honras ao mérito. A incapacidade dele é tão grande que ele dúvida até dele mesmo. O impresionante é que Jair Bolsonaro participou de todas as eleições feitas sob o atual sistema de "urnas eletrônicas" e não teve do que reclamar. Foi eleito, seus filhos foram eleitos. Seu partido fez a maior bancada. Ele não confia num resultado caso não lhe seja favorável. Isso é evidentemente chantagem e tem espírito golpista, de malandro. Quer jogar os que acreditam em "conto do vigário" contra um modelo revolucionário de votar. Vigário Bozo. Quem pensa assim está é pregando o poder absoluto, a marcha dos coturnos, dos militares sobre as cabeças dos defensores da liberdade e da democracia, revelando o medo terrível que a ela lhe causa. A desconfiança na possibilidade de fraude é uma coisa da cabeça de muita gente burra no Brasil, os tais "Maria vai com as outras", ouviram falar, não entendem nem de esterco e falam asneiras sobre a bem sucedida eleição eletrônica. Assim como os ouvintes da transmissão de Orson Welles acreditaram que a descarga do banheiro da rádio era o som do foguete dos alienígenas chegando, os bolsonaristas acreditam na violação da urna eletrônica. Não saber perder é demonstração de medo, de covardia. Ao contrário de Bozo, o povo não vê risco nas urnas, mas ainda enxerga nelas uma luz no fim do escuro túnel em que o PSL - Partido dos Laranjas - enfiou o Brasil. Se não há mais o "inimigo vermelho" a ser batido custe o que custar, pois ele foi eleito pela urna eletrônica, o que resta? Aos poucos, Bolsonaro vai descobrindo que vale a pena ter à mão um plano de ataque contra si, venha de onde vier, e este plano passa pela desmoralização de algo vitorioso, reconhecido mundialmente, a "URNA ELETRÔNICA". Uma coisa é certa, em 2022 teremos uma eleição à sombra do medo e do incentivo à desconfiança pelos bolsonaristas.”

Roberto

29 de abril, 2021 | 15:46

“alguém por acaso tem uma receita de bolo aí!?”

José de Arimatéia Lopes

29 de abril, 2021 | 15:35

“Esse grupo está igual carangueijo, andando prá trás. Enquanto o mundo caminha para o progresso, cada vez mais teconológico, esse B-38(bando de capacho de Bolsonaro) querendo voto impresso, francamente, um bando de idiotas.
Parafraseando Nelson Rodrigues: "Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos."”

Envie seu Comentário