29 de abril, de 2021 | 14:05

Tombense contrata novo treinador antes da semifinal do Mineiro

Victor Souza/Tombense
Rafael Guanaes assumiu a vaga de Bruno Pivetti, que foi para o CSARafael Guanaes assumiu a vaga de Bruno Pivetti, que foi para o CSA

Às 16h30 deste sábado (1), o Tombense recebe o Atlético no Independência, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Para esta partida, o time de Tombos terá um novo treinador à beira do campo: Rafael Guanaes.

Rafael chega para ocupar a vaga de Bruno Pivetti, que deixou o Tombense logo após o fim da fase classificatória do Estadual para assumir o CSA, que disputa neste ano a Série B do Campeonato Brasileiro.

O novo comandante foi anunciado pelo Tombense na quinta-feira (29). Rafael, de 40 anos, estava no Sampaio Corrêa e já teve passagens por Joseense-SP, União São João-SP, São Carlos-SP, Monte Azul-SP, Votuporanguense-SP e Athletico Paranaense (sub-23).

O jogo de volta da semifinal será no dia 8 de maio, às 16h30, no Mineirão. O Galo, por ter terminado a fase inicial na liderança, tem vantagem de jogar por dois empates ou por uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário