28 de abril, de 2021 | 15:53

Atletas farão exames diários de covid durante Olimpíada de Tóquio

Divulgação COI
Além dos testes diários, público estrangeiro não poderá assistir ao evento no JapãoAlém dos testes diários, público estrangeiro não poderá assistir ao evento no Japão

Comitê Olímpico Internacional (COI), organizador da Olimpíada de Tóquio, informou nesta quarta-feira (28) que os atletas participantes e aqueles em contato próximo a eles farão exames diários de covid-19 durante sua estadia na cidade-sede. Os atletas ainda terão que apresentar dois exames negativos antes de chegarem ao Japão, não poderão usar o transporte público e terão que comer em locais específicos com medidas especiais de higiene.

Além dessas medidas de proteção à covid-19, os organizadores também proibiram a presença do público estrangeiro no evento. A participação de torcedores locais será avaliada em junho.

A Olimpíada será realizada entre 23 de julho a 8 de agosto. Somando apenas atletas, treinadores e equipes, a quantidade de pessoas no evento será de 10 mil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário