28 de abril, de 2021 | 15:52

Hulk garante primeira vitória do Galo na Libertadores

Pedro Souza
Atacante saiu do banco de reservas para garantir o triunfo do AtléticoAtacante saiu do banco de reservas para garantir o triunfo do Atlético

O atacante Hulk fez os dois gols que asseguraram a primeira vitória do Atlético na Copa Libertadores da América na quarta-feira (27), diante do América de Cali, no Mineirão. No segundo tempo, Hulk marcou o primeiro gol de pênalti e o segundo após bonita assistência de Savarino. No fim da partida, Sánchez diminuiu o placar após falha do volante Tchê Tchê.

O papel importante de Hulk numa partida ocorre dias depois de uma polêmica entre ele e Cuca. No fim do jogo válido pelo Campeonato Mineiro, no último fim de semana, o atacante disse aos jornalistas que precisaria de mais tempo em campo. Como resposta, Cuca afirmou que dá espaço para quem mostra mais futebol. Após esse disse-me-disse, Hulk voltou a comentar o caso e comentou que foi mal interpretado. Mas agora, com a boa atuação na segunda rodada da Libertadores, e não pelo que vem falado, é possível que ele volte a ter mais oportunidades no time titular.

Nesta partida, Hulk saiu do banco de reservas para entrar como centroavante, posição que pode ser sua a partir de agora. "Futebol é isso, cada dia é uma nova história. Logo após minha entrevista, eu falei que não foi nada para criticar o professor Cuca. Como já falei, eu o respeito demais. Mas foi uma vontade de me cobrar. Eu me cobro bastante no dia a dia. O bom do futebol é que dá oportunidades", disse após o duelo no Mineirão.

Com o triunfo no meio de semana, o Atlético chegou a 11 jogos de invencibilidade no Mineirão contra times colombianos. Ao longo da história foram nove vitórias e dois empates, com 27 gols marcados e seis sofridos.

Possíveis desfalques

Enquanto o Atlético tenha “ganhado” um centroavante nesta partida, é provável que tenha perdido para a próxima rodada dois meio campistas. Nathan é ausência certa para o duelo da próxima terça-feira (4), contra o Cerro Porteño, no Mineirão, porque foi expulso no fim da partida contra o América de Cali. Quem é dúvida é o meia Zaracho, que sofreu uma entorse no tornozelo direito durante a partida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário