28 de abril, de 2021 | 15:05

Clube de carros antigos promove ação solidária em Ipatinga

Divulgação
Proprietários ou não de carros antigos são convidados a doar alimentos não-perecíveis nesta quinta-feiraProprietários ou não de carros antigos são convidados a doar alimentos não-perecíveis nesta quinta-feira

No dia 29 de abril, além de aniversário de Ipatinga, é celebrado o Dia Municipal do Antigomobilismo, data instituída por meio da Lei nº 3.919, de 2019, proposta pela Associação Antigos do Vale juntamente com o vereador Adiel Oliveira.

Para celebrar as datas, neste momento de pandemia em que muitas famílias sofrem com a crise econômica, o grupo realiza uma ação solidária. A Associação promove nesta quinta-feira (29), na porta da Academia Olguin, na rua Ipê, bairro Horto, em Ipatinga, de 17h as 19h, drive-thru de carros antigos. Os participantes irão doar alimentos não-perecíveis em troca de adesivos alusivos ao Dia Municipal do Antigomobilismo.

Alain Ornelas, presidente do Antigos do Vale, reforça que "todos podem participar desta ação solidária, sendo proprietário de carro antigo ou não. O que importa neste momento é conseguirmos ajudar o maior número de famílias possível. Em nossa última exposição nacional de 2019 (antes da pandemia da covid-19), conseguimos arrecadar uma tonelada de alimentos; nossa meta para este ano é chegar pelo menos em meia tonelada. Por isso precisamos de toda ajuda possível de nossa comunidade", convida Ornelas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário