28 de abril, de 2021 | 14:43

Ipatinga e Timóteo terão ponto facultativo nesta sexta-feira

Yago Cardoso
Ponto facultativo será um dia depois do feriado de aniversário dos municípiosPonto facultativo será um dia depois do feriado de aniversário dos municípios

Em virtude do aniversário das duas cidades, celebrado nesta quinta-feira, 29 de abril, haverá ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Ipatinga e Timóteo nesta sexta-feira (30).

Conforme o governo ipatinguense, durante o recesso os serviços considerados essenciais, como saúde pública, limpeza urbana, obras, manutenção de vias públicas e fiscalização funcionarão normalmente, para que não ocorra interrupção das atividades.

Em Timóteo, os serviços de coleta de lixo doméstico e varrição funcionarão normalmente na quinta e sexta-feira. No sábado (1), os serviços serão suspensos. O Centro de Referência à Covid-19, localizado no bairro Olaria, também estará com as portas abertas na quinta e sexta, de 7h as 17h.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo dos Reis mantém o atendimento em plantão 24h por dia, durante os sete dias da semana, para os casos de urgência e emergência. A Defesa Civil de Timóteo mantém o serviço de atendimento a sinistros em plantão 24h. No caso de emergência, os moradores podem acionar o Corpo de Bombeiros (193), a Polícia Militar (190) e a Defesa Civil (31) 994992694.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário