EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

28 de abril, de 2021 | 13:29

Sargento aposentado desaparece ao sofrer acidente de carro

Divulgação Polícia Militar
Sargento Márcio Sales saiu de Marliéria com destino a Timóteo e não mais foi vistoSargento Márcio Sales saiu de Marliéria com destino a Timóteo e não mais foi visto

Está desaparecido desde a manhã de terça-feira (27) o sargento da Polícia Militar da reserva, Márcio Sales. Ele foi visto por último saindo de Marliéria com destino a Timóteo. O carro dele foi localizado no fim da manhã desta quarta-feira (28) caído em um matagal na margem da MG-320, próximo a Jaguaraçu. Até o fechamento desta edição o sargento ainda não havia sido localizado.

Com a notícia do sumiço do PM, que trabalhou por vários anos na Polícia Militar de Meio Ambiente, os colegas realizaram buscas para tentar localizar o paradeiro dele. As equipes conseguiram imagem de uma câmera de segurança, em Marliéria, que filmou o VW Polo de Sales passando por uma rua.

As buscas se prolongaram por toda a rodovia estadual que liga os municípios de Marliéria e Jaguaraçu à BR-381, inclusive com apoio de um helicóptero da PM. Caído em um matagal, as equipes localizaram o carro de Sales, capotado e com as rodas para cima depois de despencar de um barranco. Havia pegadas junto ao veículo, mas o militar não foi encontrado.

Equipes do Corpo de Bombeiros, dos batalhões 58º (Coronel Fabriciano) e 14º (Ipatinga) foram acionadas para realizar as buscas ao sargento Sales. A esperança é que o PM tenha desmaiado ao tentar voltar para a estrada. Já foram verificados os hospitais da região, mas ainda sem sucesso na localização do sargento Sales, que possui familiares em Marliéria.


O carro do sargento foi localizado caído em um matagal, na margem da estrada próximo de JaguaraçuO carro do sargento foi localizado caído em um matagal, na margem da estrada próximo de Jaguaraçu


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sergio Silveira de Carvalho

29 de abril, 2021 | 23:09

“Na minha opinião este policial de Jaguaraçu foi assassinado pois não existe a possibilidade de auto extermínio, estão tentando tirar o foco das investigações pois possivelmente o executor ou m as mandante deve ser pessoa poderosa, quem sabe, de dentro da própria polícia.”

Juka

28 de abril, 2021 | 19:30

“Espero que esteja bem era polícia ambiental muito conhecimento em selva e matas gente boa já jogamos muito futebol lá no campo de Marliéria o cara e safro”

Maria

28 de abril, 2021 | 19:06

“Que Deus guarde e proteja a vida desse policial, que dedicou parte de sua vida a ajudar pessoas e que agora necessita muito de ajuda.”

Envie seu Comentário