27 de abril, de 2021 | 15:36

Fratura no ombro pode afastar Rafael dos gramados por até seis meses

Pedro Souza
Goleiro sofreu uma fratura no ombro direito, no jogo contra o Athletic Goleiro sofreu uma fratura no ombro direito, no jogo contra o Athletic

Depois de ser substituído na partida do último sábado (24), contra o Athletic, no Independência, após cair de mau jeito em uma dividida com Mococa, o goleiro atleticano Rafael teve constatada uma luxação no ombro direito. Com a fratura diagnosticada na segunda-feira (26), a expectativa é que ele fica de quatro a seis meses sem jogar.

Contratado no ano passado para ser titular do Galo, Rafael perdeu o posto para Everson com a chegada de Sampaoli, que pediu a contratação do arqueiro que à época estava no Santos. Agora, com Cuca, ele continua sendo o reserva imediato de Everson. Enquanto Rafael estiver em tratamento, o primeiro reserva será Matheus Mendes, jovem da categoria de base, de 22 anos, já que o clube informou que não vai contratar outro goleiro. Outras opções para a posição são Jean e Gabriel Delfim.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário