27 de abril, de 2021 | 15:34

Felipe é o novo técnico do Bangu

Divulgação Bangu
Craque nas quatro linhas, Felipe terá a missão de conduzir o Bangu na Série D do Campeonato BrasileiroCraque nas quatro linhas, Felipe terá a missão de conduzir o Bangu na Série D do Campeonato Brasileiro

O futebol carioca ganhou um craque como treinador. O ex-meia Felipe, com passagens por Flamengo, Vasco e Fluminense como atleta, será o técnico do Bangu. O clube da Zona Oeste do Rio de Janeiro divulgou nesta terça-feira (27) a contratação do ex-jogador, que foi campeão da Copa América com a seleção brasileira em 2004. Pelo Cruzmaltino, ele ainda conquistou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro de 1997 e ainda venceu mais um Brasileirão em 2000. 

O principal desafio de Felipe no Bangu será a Série D do Campeonato Brasileiro. Além disso, outra missão é mudar a impressão negativa deixada no Campeonato Estadual, tendo terminado na penúltima posição, com somente seis pontos conquistados. No Cariocão, a equipe que ficou à frente apenas do rebaixado Macaé, foi comandada por Marcelo Marelli, que no decorrer da competição foi substituído interinamente por Juninho Martins nas duas últimas rodadas.

Apesar da carreira de sucesso como jogador, Felipe é um iniciante na nova função. O maior desafio do carioca foi quando comandou o Tigres, do México, em 2017. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário