27 de abril, de 2021 | 11:03

Rixa provoca tentativa de homicídio no Centro de Ipatinga

Google

A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos por tentativa de homicídio no início da noite de segunda-feira (26). O atentado aconteceu em um bar na rua Sabará, no Centro de Ipatinga, quando a vítima não identificada foi alvo dos disparos de arma de fogo. O alvo do crime não foi encontrado e não há confirmação se ele foi ferido com algum dos tiros.

O atentado foi denunciado via 190 por populares, que contaram sobre uma briga em um bar com disparos de arma de fogo. As equipes da PM chegaram ao local, mas não havia qualquer sinal de tiro, como sangue ou marcas nas paredes. Porém, algumas pessoas alegaram que o autor fugiu em uma motocicleta logo depois da tentativa.

Os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança nas proximidades e confirmaram toda a situação. O autor, depois de desembarcar da moto, se dirigiu ao bar, com a arma de fogo na mão. Ele desferiu alguns golpes com um capacete na vítima, que se encontrava em uma cadeira, e depois disparou a arma de fogo.

A vítima saiu correndo em meio ao tumulto e não foi confirmado se o agredido foi atingido com algum dos tiros. Os policiais conseguiram identificar quem seria o atirador, J.W.B., de 43 anos, que possui passagens policiais.

Acusado

Em rastreamento, as equipes da PM conseguiram localizar J.W. em sua casa. Ele confirmou ter um desafeto, um homem que teve um relacionamento no passado com a sua companheira atual. Porém, depois do término da relação, o rival estaria rondando o local de trabalho da mulher e até a casa dela.

J.W. disse ainda ter ido ao Centro de Ipatinga para “resolver as coisas como homem”. A vítima seria moradora do bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, e o autor confesso não sabe revelar se o alvo do atentado foi ferido por algum tiro durante a empreitada.

Os policiais deram voz de prisão à J.W., que não quis revelar onde estava a arma usada no crime, se reservando ao direito de ficar calado. O capacete usado na agressão foi aprendido pelos PMs que encaminharam o preso para o plantão da 1ª Delegacia Regional. O local do atentado foi periciado pela Polícia Civil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joao Batista Calixto

28 de abril, 2021 | 08:25

“Aquele lugar e uma pouca vergonha, não sei como há pessoas que frequentam aquele chiqueiro.”

Vanessa

27 de abril, 2021 | 17:36

“As autoridades estão cansadas de saber o que aconteceu nessa Cracolândia do centro de Ipatinga, esses bares e 'hoteis' precisam ser fechados há muito tempo.”

Envie seu Comentário