27 de abril, de 2021 | 13:57

Unileste contrata assistentes de Suporte Técnico e de Infraestrutura de Redes

Divulgação
Candidatos devem se cadastrar, via internet, até o próximo domingoCandidatos devem se cadastrar, via internet, até o próximo domingo

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) oferta vagas de emprego para assistente de Suporte Técnico e assistente de Infraestrutura de Redes. Para participar, os candidatos deverão realizar cadastro exclusivamente no Banco de Talentos, na aba Trabalhe Conosco no site unileste.catolica.edu.br/portal/trabalhe-conosco e, posteriormente, se candidatar na referida vaga, até o dia 2 de maio, próximo domingo. Mais informações: (31) 3846-5706.

Os interessados devem ter concluído o ensino médio e curso técnico completo na área de atuação. O profissional assistente de Suporte Técnico deverá atender a solicitações de chamados de suporte em diversas áreas da instituição, além de executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. Já o profissional que ocupará a vaga e assistente de Infraestrutura de Redes será responsável, entre outras tarefas, por fazer a instalação, monitoramento e configuração de Switchs (dispositivos de interconexão) e garantir a perfeita comunicação entre os setores.

Para efetuar o cadastro completo, além de se inscrever na vaga, o candidato deverá acessar o campo PERFIL, dentro do Banco de Talentos, para atualizar seus dados e salvar. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo Banco de Talentos, no site.

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); vale-transporte; plano de saúde com coparticipação; plano odontológico sem coparticipação; seguro de vida/acidente; licença maternidade estendida; folga no dia do aniversário; academia de musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário