27 de abril, de 2021 | 08:19

Bandidos furtam arma e outros objetos em residência no Alphaville, em Timóteo

Wellington Fred

A polícia procura o autor de um furto a residência na avenida Pinheiro, no bairro Alphaville, em Timóteo. O caso foi descoberto no início da noite de segunda-feira (26) com a chegada da vítima em casa, um advogado de 39 anos, que acionou a Polícia Militar ao deparar com o local todo revirado.

Segunda relatou a vítima aos policiais militares, que atenderam a ocorrência, ela e a família se ausentaram de casa no horário entre 18h e 19h. Ao retornar, o morador constatou que uma janela da residência, nos fundos do imóvel, estava aberta, porém ela havia sido deixada fechada.

Ao entrar no imóvel deparou com os pertences revirados e espalhados pela casa. Ele constatou a falta de uma pistola calibre 380 e 30 cartuchos do mesmo calibre, dois carregadores da arma, um celular, um notebook e joias. A Polícia Militar foi acionada e continua as buscas para identificar o autor ou autores do furto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário