27 de abril, de 2021 | 08:00

Atlético recebe América de Cali no Mineirão

Pedro Souza
Meia Nacho Fernández terá a missão de conduzir o Galo para a primeira vitória na Libertadores Meia Nacho Fernández terá a missão de conduzir o Galo para a primeira vitória na Libertadores

Após conseguir um amargo empate na Venezuela na última quarta-feira (21), contra o Deportivo La Guaira, na estreia pela Copa Libertadores da América, o Atlético encara hoje seu primeiro desafio pelo torneio em casa. Às 19h15 desta terça-feira (27) o Galo recebe, no Mineirão, o América de Cali, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos. O duelo será exibido somente pela plataforma de streaming da Conmebol.

Além de jogar em casa, a pressão pela vitória agora é ainda maior devido aos questionamentos da torcida em relação ao início de trabalho de Cuca, que vem sofrendo pressão para que seu time apresente um melhor futebol.

O resultado ruim na primeira rodada não é um privilégio do Atlético, o América perdeu para o Cerro Porteño em casa na estreia. Pelo Campeonato Colombiano, o time de Cali perdeu para o Millonarios no último sábado (24), logo após a derrota, a equipe viajou rumo ao Brasil para encarar o time mineiro.

Escalação

Após um mês parado por causa de uma lesão na coxa, o volante Jair iniciou o trabalho de transição e ainda não é opção para Cuca. Quem já se recuperou de lesão é o atacante Diego Tardelli, que pode ocupar o banco de reservas nesta terça-feira.

Com as opções que tem, Cuca deve escalar Everson; Guga, Junior Alonso, Igor Rabello (Réver), Guilherme Arana; Tchê Tchê, Zaracho, Nacho Fernández; Savarino, Hulk (Vargas), Keno.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário