26 de abril, de 2021 | 15:04

Semifinais do Campeonato Mineiro estão definidas

Gustavo Aleixo
Cruzeiro se garantiu na fase mata-mata ao vencer o Patrocinense no domingoCruzeiro se garantiu na fase mata-mata ao vencer o Patrocinense no domingo

Atlético (1º) x Tombense (4º) e América (2º) x Cruzeiro (3º), essas são as partidas das semifinais do Campeonato Mineiro. Os duelos foram definidos na 11ª e última rodada da fase classificatória do Estadual. Os jogos de mata-mata serão realizados nos dois próximos fins de semana.

Na rodada final, o Galo venceu o Athletic Clube por 1 a 0; O América goleou a URT por 5 a 0; O Cruzeiro bateu o Patrocinense por 4 a 0 e o Tombense venceu o Pouso Alegre por 2 a 0.

Nas semifinais, Galo e Coelho terão vantagem de jogar por dois empates ou por uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols.

O líder Atlético terminou a fase inicial com 27 pontos, nove vitórias e duas derrotas; o vice América somou 22 pontos, venceu sete jogos, empatou um e perdeu três; o terceiro colocado Cruzeiro encerrou a classificatória com 20 pontos, seis vitórias, dois empates e três derrotas; já o Tombense fechou o G4 com 20 pontos, cinco vitórias, cinco empates e uma derrota.

Semifinais



Jogos de ida

Sábado (1), às 16h30
Tombense x Atlético – Independência

Domingo (2), às 16h
Cruzeiro x América – Mineirão

Jogos de volta

Sábado (8), às 16h30
Atlético x Tombense – Mineirão

Domingo (9), às 16h
América x Cruzeiro – Independência

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário