26 de abril, de 2021 | 10:06

PM flagra jovem escondendo maconha em entulho no Veneza II, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Duas das três porções maiores de maconha foram deixadas em um entulho pelo suspeito, segundo a PMDuas das três porções maiores de maconha foram deixadas em um entulho pelo suspeito, segundo a PM

Um policial militar de folga flagrou a ação de um jovem de 22 anos escondendo porções de maconha em um monte de entulho, próximo do complexo esportivo Campo do Bigode, no bairro Veneza II, em Ipatinga. Com a informação do PM, os colegas que estavam trabalhando conseguiram prender o suspeito em flagrante e recolheram as porções do entorpecente.

A equipe do Comando Tático recebeu a informação do policial militar de folga. Os PMs foram até o local, onde havia sido visto o suspeito mexendo no entulho, e recolheram dois tabletes prensados de maconha. Os policiais tentaram localizar o suspeito, mas ele em um primeiro momento não foi localizado.

Os PMs montaram vigilância para aguardar o denunciado voltar ao entulho para pegar a droga. O jovem retornou, remexeu no entulho e foi embora. As equipes conseguiram abordar o suspeito, que ainda tentou fugir, mas sem sucesso. O abordado estava com R$ 37 e também foi reconhecido pelo militar de folga como a pessoa vista no entulho antes da chegada das viaturas policiais.

Na casa do jovem D.B.C., os policiais encontraram mais um tablete de maconha, debaixo do sofá, e uma porção menor da mesma droga no guarda-roupa. Em uma jaqueta foi apreendida a quantia de R$ 665. O preso foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga com os objetos apreendidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joao Batista Calixto

28 de abril, 2021 | 08:34

“Deita o cacete nele que ele toma vergonha e vai procurar outro meio de ganhar a vida .”

Envie seu Comentário