26 de abril, de 2021 | 08:02

Jovem é preso pela PM por assaltar padaria no Esperança, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
A faca usada no assalto e uma blusa que o suspeito trajava foram apreendidas pelos PMsA faca usada no assalto e uma blusa que o suspeito trajava foram apreendidas pelos PMs

Um jovem de 19 anos foi preso pouco tempo depois de assaltar uma padaria no bairro Esperança, em Ipatinga, na noite de domingo (25). Em poder dele, os policiais militares apreenderam uma faca utilizada por um comparsa para render a funcionária do estabelecimento assaltado. Este segundo envolvido não foi encontrado pelos policiais.

Por volta das 21h30, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informada sobre um assalto a padaria na avenida Esperança. Dois indivíduos, um deles portando uma faca, renderam a funcionária e roubou todo o dinheiro no caixa. O comparsa ficou na porta dando cobertura e os dois fugiram em seguida em uma bicicleta pela avenida da Flores.

Com a informação recebida, as equipes passaram a patrulhar para tentar abordar algum suspeito, o que aconteceu nas proximidades do Complexo Esportivo do Campo do Nescau. P.G.D.C., de 19 anos, trazia consigo uma faca na cintura, situação que o levou a confirmar a participação no assalto. Uma blusa que usava foi também apreendida pelos PMs.

P.G. afirmou precisar de dinheiro e resolveu praticar o crime com um comparsa. Ele ficou na porta dando cobertura enquanto o colega pegava as cédulas no caixa, dinheiro este, segundo o jovem, que se perdeu durante a fuga. O jovem preso chegou a ser filmado pelas câmeras da padaria, porém não revelou quem seria o segundo autor. Ele foi parar na delegacia de Polícia Civil com a faca apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário