26 de abril, de 2021 | 13:59

Pesquisa fará o diagnóstico da situação dos idosos em Ipatinga 

Divulgação
Questionário deve ser respondido pelo público com idade de 60 anos ou mais  Questionário deve ser respondido pelo público com idade de 60 anos ou mais

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI), o Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Ipatinga e a Escola Profissionalizante Tenente Oswaldo Machado (EPTOM) realizam uma pesquisa para traçar o diagnóstico da situação dos idosos no município, com a distribuição de questionários para o público com idade de 60 anos ou mais, informou a AAPI.

A entidade alerta ainda que a participação de todos é importante para dar mais amplitude nas propostas de garantia dos diretos da pessoa idosa em Ipatinga. Todos os dados serão tratados como confidenciais e as informações serão divulgadas de forma coletiva após a estratificação.

Como responder?

Há duas formas para os interessados em participar: entrar em contato pelo telefone (31) 3824-0987 ou responder o questionário diretamente por meio do link nos sites www.aapi.org.br e www.eptom.com.br.

O presidente da AAPI, Jair Antônio dos Santos, justificou total apoio ao projeto “Conhecer para Transformar”, também por conta do grande contingente de associados atendidos pela instituição há quatro décadas. Jair pediu a mobilização de todas as diretorias e funcionários diante da campanha, sugerindo o compartilhamento do link também para as pessoas mais jovens, que lidam direta ou indiretamente com os idosos.
Para acessar a pesquisa clique no

Mais opção

Em função da pandemia, ainda que Ipatinga tenha avançado para a Onda Vermelha, foi criado um canal de contato via WhatsApp para esclarecimentos sobre como será a entrevista por telefone. O poder público está envolvido na campanha por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]o.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário