25 de abril, de 2021 | 19:11

PM prende homem que matou o próprio filho

Divulgação
Faca usada pelo pai para matar o filho, em Santa BárbaraFaca usada pelo pai para matar o filho, em Santa Bárbara

A Polícia Militar prendeu o autor de um homicídio em Santa Bárbara, no Colar Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem de 51 anos foi preso na tarde deste domingo (25) na rua Santa Rita, bairro Tenente Carlos, após esfaquear e matar o filho de 30 anos.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, residência da vítima, o homem estava caído no chão, na área externa do imóvel e já sem sinais vitais. No local foi apurado que a vítima estava num estabelecimento comercial quando o autor, seu pai, chegou e houve uma discussão entre as partes, por causa de desavença familiar anterior.

Os dois deixaram o local mediante ameaças verbais de morte, tendo cada um dos envolvidos deslocado para suas residências, que ficam na mesma rua. Após curto espaço de tempo, o autor foi até a casa do filho (vítima) que estava de saída, quando houve uma nova discussão. Ambos estavam armados com facas, tendo o autor conseguido desferir pelo menos dois golpes nas costas da vítima, que morreu no local. Após o crime, o autor fugiu e a arma do crime foi encontrada em sua residência.

Durante o rastreamento, o autor se entregou na sede da Polícia Militar em Santa Bárbara e alegou que o filho teria lhe desferido, na data de hoje, durante a discussão, dois socos no rosto. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paulo Pinto

26 de abril, 2021 | 13:26

“Onde fica esta cidade de Santa Bárbara? É a aquela do interior de São Paulo? Um abraço.”

Elton

25 de abril, 2021 | 20:40

“Que mundo é esse que estamos vivendo
Está perto do fim”

Boa Noite

25 de abril, 2021 | 20:28

“BRASIL ESSE PAÍS ESTÁ TOTALMENTE DESORIENTADO, TANTO O POVO QUANTO OS LÍDERES DO SISTEMA, NINGUÉM MAIS FALA A MESMA LÍNGUA.
OU SEJA ESTAMOS LITERALMENTE NUMA TORRE DE BABEL..”

Envie seu Comentário